Bom, outro dia a professora de Redação pediu para nós escrevermos umas coisas sobre nós, entre elas o que nós gostamos de fazer e uma qualidade.
Aí foi outra coisa estranha, eu não sei exatamente o que eu gosto de fazer! Não gosto de fazer exercícios físicos nem de ler.. Também não é que eu odeie, mas nunca tenho aqueles pensamentos "nossa que vontade de jogar futebol/ler um livro/andar de bicicleta/estudar(mesmo não sendo algo da escola, como outra língua, computação, etc..)"
O que eu gosto de "fazer" afinal é não ter que fazer nada, irresponsabilidade, sussego... Ah! Uma coisa que eu gosto de fazer é jogar jogos, mas estou sem video-game há anos e só jogo jogos multiplayer de computador (detalhe que eu não gosto de FPS e sou ruim nos que jogo) e esses tempos eu tenho até vergonha de dizer que gosto dessas coisas (além de nem jogar muito mais).
Outro problema foi citar uma qualidade minha. Não sou bom em esportes nem nos estudos, sou impaciente, teimoso, preguiçoso, medroso e talvez mais algo que tenha esquecido. Talvez eu seja uma pessoa lógica demais, procuro analisar antes de fazer as coisas (geralmente sendo tarde demais para fazê-las quando termino a análise).
Ora, talvez possamos afirmar então que eu seja uma pessoa inofensiva (se é que isso pode ser considerado uma qualidade), pois uma das frases que eu levo mais a sério é: "Não faça aos outros o que não queria que fizessem com você."
Nenhum comentário:
Postar um comentário