Digo, eles vêm perdendo o respeito, a educação... Lembro-me bem de como nos era dito (e obedecido) que nós deveríamos respeitar os mais velhos. Sempre tive um grande respeito pelos professores e todos adultos de meu dia a dia, sempre os achei certos e não os questionava. Até mesmo os alunos mais velhos, de salas superiores, não era igual aos adultos, mas eu os respeitava no sentido mais ou menos de medo talvez, nunca teria coragem de os ofender ou retrucar.
Já o pessoal de agora é muito malcriado, respondem a tudo e pensam que estão certos, xingam/respondem/faltam com respeito com professores e com o mundo, até mesmo com seus próprios pais, coisa que muita gente nem imaginava em fazer. O pior é que isso ficou quase geral, e é considerado o "certo", tornando quem faz essas coisas o foda, e, por outro lado, quem respeita as pessoas é considerado um frouxo, babaca.,.
Sem contar esse negócio de namorar, pra mim isso sempre foi coisa de gente mais velha, pelo menos 18 anos, já agora tem um pessoalzinho de 12 anos namorando, que negócio é esse? Não me faz sentido ficar namorando com essa idade, para mim namoro é uma coisa mais séria, que requer maturidade de ambas as partes. Se quiser "experimentar", que "fiquem", em vez de namorar.
Tipo isso.
Um trovador, de certa forma inspirado no de Ragnarok Online.
Joguinho de palavras, feito num momento de 'tedio'.
Uma menina hipster, haha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário