Eu não sabia direito disso também, visto que não se tem muita informação sobre isso em geral, e sempre me senti meio mal e com medo de falar que sou gay, se fosse pra ser comparado aos que aparecem na televisão, mas, como na internet temos de tudo, acabei descobrindo que existem, sim, gente com os mesmos gostos, mas eu demorei a descobrir que a denominação do tipo de homens que eu gosto seria de 'ursos'.
Ian Parks, um dos homens que acho mais bonitos.
Depois de descobrir isso, ficou muito mais fácil para mim encontrar 'conteúdo' que me agradasse mais.
Bom, isso também cai naquele negócio de que eu já falei antes, 'que você gosta do que não tem/a grama do vizinho é mais verde', pois estes homens caracterizam-se por serem mais cheios, peludos, másculos e para isso geralmente são mais velhos (olha outra relação entre mim e 'velhos'). Coisa que infelizmente, sou quase antagônico. Sempre fui beeemmm magrinho e fraco, além de que, por ser descendente de japoneses, não sei se terei muito pelo no corpo. Porém estou trabalhando de pouco em pouco nisso; em tentar me tornar um urso.
Um dos desenhos que mais faço desde um bom tempo são de ursos. Interessante ver agora a 'evolução' nas técnicas de desenhá-los aqui. (acredito que o primeiro seja do final do ano passado, e tem outros do começo deste ano... Acredito que estão em ordem cronológica de criação.)
Este me lembra um pouco o 'Tigrão' do Pooh, apesar de que a intenção era desenhar um urso.
Este ficou com uma cara bem simpática.
Este cara ficou com um olho diferente do que eu desenhava normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário