sábado, 30 de agosto de 2014

No Armário

Muitos dizem que sair do armário é uma das maiores conquistas de um gay, deve ser um grande alívio, sim, mas eu não sei se estou realmente preparado para isso.
Para inicio de conversa, tenho uma família bem homofóbica (por parte de irmão e primos), e a boa parte nisso é que, acredito eu, meu pai (que geralmente é o maior pavor da história) seja mais sossegado quanto a isso.
Como assim, Déo?
É que, por exemplo, o meu irmão (um deles) é claramente homofóbico, por conta de comentários que faz e já chegou a falar que sonhou que meu outro irmão fosse gay e por isso bateu nele/ficou bravo. Já meu pai nunca disse nada contra quando passa na televisão e tudo mais.
Enfim, de qualquer maneira, não pretendo 'sair do armário'. Pelo menos não agora. Meu plano seria fazer isso só depois de estar independente, pois aí não correrei risco de ser expulso ou sei lá... Mas um negócio desse deve levar tempo de mais, além de que eu não seria capaz de esconder isso até lá. De qualquer maneira, já tenho um conceito formado em minha cabeça, que pode ser um bom argumento para quando a 'notícia' vier à tona;
A única coisa que ser gay muda em mim seria minha vida sexual, portanto ninguém deve cortar relações sociais comigo por isso.
"Eu já era gay desde muito tempo e todo esse tempo você esteve comigo mesmo eu sendo, simplesmente pelo fato de que você não sabia disso, então, por que você deixaria de ser meu amigo/parente agora? Eu continuo sendo a mesma pessoa." - também seria um bom argumento para quem quisesse cortar relações após a revelação.


Agora não tenho mais desenhos antigos guardados para postar, os que serão postados de agora em diante serão mais recentes e em ordem de criação.

Juuichi. (obviamente não meu.)

Inspirado na foto acima.


Tentativa de desenhar o Juuichi >w<

No tédio da aula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário