sábado, 30 de agosto de 2014

No Armário

Muitos dizem que sair do armário é uma das maiores conquistas de um gay, deve ser um grande alívio, sim, mas eu não sei se estou realmente preparado para isso.
Para inicio de conversa, tenho uma família bem homofóbica (por parte de irmão e primos), e a boa parte nisso é que, acredito eu, meu pai (que geralmente é o maior pavor da história) seja mais sossegado quanto a isso.
Como assim, Déo?
É que, por exemplo, o meu irmão (um deles) é claramente homofóbico, por conta de comentários que faz e já chegou a falar que sonhou que meu outro irmão fosse gay e por isso bateu nele/ficou bravo. Já meu pai nunca disse nada contra quando passa na televisão e tudo mais.
Enfim, de qualquer maneira, não pretendo 'sair do armário'. Pelo menos não agora. Meu plano seria fazer isso só depois de estar independente, pois aí não correrei risco de ser expulso ou sei lá... Mas um negócio desse deve levar tempo de mais, além de que eu não seria capaz de esconder isso até lá. De qualquer maneira, já tenho um conceito formado em minha cabeça, que pode ser um bom argumento para quando a 'notícia' vier à tona;
A única coisa que ser gay muda em mim seria minha vida sexual, portanto ninguém deve cortar relações sociais comigo por isso.
"Eu já era gay desde muito tempo e todo esse tempo você esteve comigo mesmo eu sendo, simplesmente pelo fato de que você não sabia disso, então, por que você deixaria de ser meu amigo/parente agora? Eu continuo sendo a mesma pessoa." - também seria um bom argumento para quem quisesse cortar relações após a revelação.


Agora não tenho mais desenhos antigos guardados para postar, os que serão postados de agora em diante serão mais recentes e em ordem de criação.

Juuichi. (obviamente não meu.)

Inspirado na foto acima.


Tentativa de desenhar o Juuichi >w<

No tédio da aula.



sábado, 23 de agosto de 2014

Preferências

Oooutra coisa meio diferente em mim é o meu gosto em relação aos homens. Ao contrário do que é mostrado nas mídias, gay não é aquele cara que aparece na novela soltando a franga e fazendo barraco. Existem também os gays mais discretos, e é por eles que eu me interesso mais.

Eu não sabia direito disso também, visto que não se tem muita informação sobre isso em geral, e sempre me senti meio mal e com medo de falar que sou gay, se fosse pra ser comparado aos que aparecem na televisão, mas, como na internet temos de tudo, acabei descobrindo que existem, sim, gente com os mesmos gostos, mas eu demorei a descobrir que a denominação do tipo de homens que eu gosto seria de 'ursos'.
Ian Parks, um dos homens que acho mais bonitos.


Depois de descobrir isso, ficou muito mais fácil para mim encontrar 'conteúdo' que me agradasse mais.
Bom, isso também cai naquele negócio de que eu já falei antes, 'que você gosta do que não tem/a grama do vizinho é mais verde', pois estes homens caracterizam-se por serem mais cheios, peludos, másculos e para isso geralmente são mais velhos (olha outra relação entre mim e 'velhos'). Coisa que infelizmente, sou quase antagônico. Sempre fui beeemmm magrinho e fraco, além de que, por ser descendente de japoneses, não sei se terei muito pelo no corpo. Porém estou trabalhando de pouco em pouco nisso; em tentar me tornar um urso.


Um dos desenhos que mais faço desde um bom tempo são de ursos. Interessante ver agora a 'evolução' nas técnicas de desenhá-los aqui. (acredito que o primeiro seja do final do ano passado, e tem outros do começo deste ano... Acredito que estão em ordem cronológica de criação.)




Este me lembra um pouco o 'Tigrão' do Pooh, apesar de que a intenção era desenhar um urso.




Este ficou com uma cara bem simpática. 



Este cara ficou com um olho diferente do que eu desenhava normalmente.


domingo, 17 de agosto de 2014

Professores e o Charme

Essa semana eu e uns amigos estávamos conversando com uma amiga de outra sala, e ela me disse como as garotas da sala dela são "caídinhas" por um certo professor.
Então nós começamos a debater; perguntamos para ela se ela o considerava bonito, ela nos respondeu que não...
Realmente esse professor não é bonito (bonito digo que nem alguns atores, que todo mundo percebe e tudo mais...), ele pelo menos se veste bem, sendo um 'feio arrumado', o que não seria suficiente para que as alunas tivessem uma queda por ele; mas então, qual seria o motivo?

Coincidentemente, durante essa semana, estive pensando em postar uma coisa que pensei recentemente sobre professores, então...:

Por que os Professores são tão atraentes?
  • Eles são autoridade na sala, o que demonstra poder, que por sua vez atrai algumas pessoas. Quando falam, os outros abaixam a cabeça e ouvem.
  • São muito inteligentes, o que os torna muito interessantes de se conversar e sanam todas suas dúvidas, o que pode ser encantador.
  • Estão em evidência na sala, e "não há concorrência".
Bom, eu estaria apenas interessado pelo segundo item, mas garotas colegiais...

domingo, 10 de agosto de 2014

Weekly Report

Nesta semana voltaram as aulas e recebi uma notícia ruim; à partir de agora, também terei aulas aos sábados.
Já tive as aulas, são duas de redação, que me fazem acordar 'cedo' (das 10:55 às 12:25) aos sábados... Em relação à aula, ela é boa, sim, mas eu moro bem longe da escola e meus pais são bem ocupados para ficar me levando à escola, o que faz com que eu me sinta pior por dar mais esse trabalho a eles.
Essa semana não sei direito o que deu, não sei se é por causa de ter acabado de voltar das férias, mas estou muito avoado, esqueci meu fichário na escola na sexta, e no sábado eu o recuperei ao chegar na escola, mas quando fui embora, deixei-o na escola de novo. *facepalm* Entre outras coisas, espero que eu fique em boa 'forma mental' em poucos dias.
Ah, nessa semana também eu comecei a tocar teclado; durante os últimos dias das férias eu andei olhando um teclado que tenho em casa faz anos, que foi dado pela minha tia, mas nunca usamos, a fonte não funcionava, enquanto fazia isso eu buzinava na orelha de minha mãe sobre esse tal teclado largado em casa, até que nessa semana compramos uma fonte nova e o teclado funcionou. Nunca toquei e nem entendo nada, zero mesmo, procurei umas coisas no youtube e fiquei tocando por um bom tempo dessa semana, me pergunto o que será que me fez ter esse interesse repentino por teclado...

sábado, 2 de agosto de 2014

Reta Final

Bom, as férias já se acabaram, minhas aulas começam segunda-feira. (tá certo que as de muita gente já começaram, mas é que as minhas só começaram dia 7, durando exatamente um mês). Enfim, agora vem aquela preguiça só em pensar em voltar aos estudos, principalmente pelo fato de que nas férias eu larguei completamente a escola; não estudei um nada.
Mas o que fiz das minhas férias?
Nessas férias, eu saí um número razoável de vezes com meus amigos; que ao comparar com antes, podemos dizer que saí bastante.
Além disso, prestei dois vestibulares; UEM e UEPG, que foram as únicas coisas que me ligou pelo menos um pouco com a escola.
Fora isso, apenas 'vagabundiei', e joguei (e me apaixonei) pelo jogo Morenatsu, que por sinal terminei pela segunda vez essa semana, fazendo o 'final perfeito' citado nesse post aqui. O que achei do outro final? Maravilhoso! As coisas que foram acrescentadas na historia foram demais, a experiência de jogar foi muito aprimorada, gostei demais.