sexta-feira, 16 de maio de 2014

G0y

Você quis dizer gay enrustido?

Você quis dizer gay homofóbico?

Sim, isso não faz sentido.
Como assim, você troca afetos com outro homem (ou alguém do mesmo sexo(?), não sei se isso se aplica apenas aos homens), porem sem ocorrer penetração anal e por isso você não é gay? Por favor né, para mim, isto estaria mais para um subgrupo dentro do grupo dos gays, que para mim se definiria por 'sentir atração/desejo por pessoas do mesmo sexo.'
À partir desse primeiro requisito, o que muda é a maneira que o desejo é saciado, mas isso já não temos nada que discutir.

"Ok, mas então o que foi que você acabou de fazer?" - Você pode estar pensando agora. Bom, eu não tenho nada contra a existência dos g0ys, se surgiu esse novo grupo de gays não me incomoda em nada. O que me incomoda é que eles não querem se assumir como os gays que são.

Qual é o problema? Você faz 'brincadeirinhas' com pessoas do mesmo sexo e não é gay? Você pensa que entre os gays não existam troca de carinhos sem acabar em penetração? Somente sendo muito inocente para acreditar nisso.

O único motivo que encontro para os g0ys não quererem serem taxados como gays é o preconceito deles mesmos, medo de perder amizades, respeito, coisas que na verdade não têm nada a ver com a vida íntima de cada um, mas em nossa sociedade machista é algo que importa e muito. Isso não tem jeito, mas penso que o melhor a se fazer para combater isso seria ao menos os próprios gays não terem esse preconceito, pois se não houver respeito entre os próprios, o respeito entre os outros se torna inalcançável. Não tem por que ter vergonha de afirmar o que você é. É claro que não precisa sair por aí falando para todos isso a qualquer custo, mas sentir vergonha de afirmar o que você é torna o seu grupo muito mas fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário