Outra coisa que me foi acontecer no final do semestre foi que comecei a jogar Final Fantasy IX. Fiquei muito contente em ter conseguido baixá-lo e joguei muito, inclusive, acabo de "zerá-lo".
Era um dos mais esperados por mim para jogar por conta do personagem Vivi, que já era um dos meus favoritos só por sua arte que via noutros lugares e porque gosto muito de magos (Vivi é um Black Mage).
É um jogo incrível e com história muito imersiva, trabalhando bem seus personagens; além de ter muuuuitos extras e side quests. Depois fui pesquisar e acabei descobrindo coisas que eu não tinha feito ou que não sabia como fazê-lo; já que ao jogar um jogo eu não gosto de utilizar detonados ou guias, e sim ter uma experiência espontânea do meu gameplay, que não deixou de ser uma coisa maravilhosa.
Pra falar bem a verdade, não sei direito como é que sou muito fã dessa série (Final Fantasy), levando em conta que o primeiro jogo da série mesmo que eu jogo é este aqui. Os únicos que já joguei (e gostei muito) são: Final Fantasy Tactics (PS1), FF Tactics Advance 1 e 2 (GBA e DS), FF 4 Heroes of Light (DS); que são basicamente spin-offs da série, mas que mesmo assim já tenho certeza que os demais jogos seriam de meu gosto.
Talvez seja por conta do 'contexto' dessa série, me agrada muito esse mundo fantasioso com criaturas mágicas e em que a Magia supera a Tecnologia (sem naves espaciais, armas de laser, etc.)
É meio que do mesmo jeito que simpatizo por Magic: The Gathering, por exemplo. Mesmo sem eu ter jogado nem saber como funciona, eu acho algo legal. Acho que essas 'nerdisses' e coisas geeks me agradam mesmo não tendo realmente as experimentado porque provavelmente devo ser um 'gamer geek', mas mesmo assim fico meio desconfortável em "me definir" como isso justamente pelo fato de não ter feito isso (ao passo que também acredito não ter feito boa parte destas coisas porque eu gostaria de fazê-lo acompanhado </3).
Enfim, tô muito necessitado de um ciclo de amizades nerds para que eu possa (como tentei explicar acima, na verdade não existe este tipo de restrição para eu poder fazer essas coisas, mas pessoalmente meio que criei esta restrição ;-;) passar a ter estes hobbies que acredito que gostaria muito.
(Desenho utilizado como referência.)
Meu Deus do céu! Imagina ser recebido (ou despedido) por isso aqui?! Meu coração derrete com tanta fofura! *¬*
Este eu desenhei primeiro, olhando a referência, ficou bem cagadinho e não sei qual magia negra o Seizoh Ebisubashi faz pra fazer uns rostinhos tão mais realistas e fofos.
Este eu já fiz sem mais olhar para a referência (e logicamente também já não procurando reproduzir a mesma pose). Essa elefantíase nas pernas ainda tem que ser estudada. e.e
Já não sou muito bom desenhista, aí pra corpo que eu tenho zero prática então...
Nenhum comentário:
Postar um comentário