sábado, 29 de novembro de 2014

🙎

Esta semana passou muito rápida.
Ta certo que só fui à escola a partir da quarta (porque ainda estava voltando do vestibular), mas mesmo assim, passou voando.

Foi semana de provas bimestrais lá na escola, nem ligo muito pras provas de lá, nunca nem marco qual será o conteúdo delas nem que dia serão na verdade... E dessa vez tive que fazer as provas de segunda e terça-feira que perdi junto com as outras que já estavam marcadas pros dias...
Mesmo sendo semana de prova, teve aula quase que normalmente, mas não sei se foram tão proveitosas quanto, afinal, já disse há um tempinho atrás que a escola está meio que não rendendo direito atualmente...

Já não estou mais aguentando tudo isso, quero que tudo acabe logo... E acabe bem...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

hdbdiwvdiabdudvwifbsohff

Então você fica se mordendo o dia todo pra chegar em casa e corrigir sua prova do vestibular, mas quando chega, percebe que perdeu o papel do rascunho do gabarito.


dhaursirwifsgfkfohditeigsohxohxohdhld QUE ÓDIOOOOOOOOO

sábado, 22 de novembro de 2014

Olha, o fim da linha!

Esta semana andei pegando umas provas da segunda fase para resolver apanhei feio.
Tais questões discursivas são simplesmente horríveis para mim, não consigo resolvê-las ou se consigo, não sei exatamente como formular minha resposta.
Costumo ir razoavelmente bem nas provas de múltipla escolha (tanto que fui selecionado), mas para as discursivas já estou prevendo desastre... Elas são muito mais específicas mesmo.

Nas provas de múltipla escolha eu até consigo acertar uma ou outra de português, história, geografia... Mas se for para escrever, eu não sei nada, nada MESMO dessas coisas, tipo, aquelas coisas que todo mundo sabe e são muito simples de historia e geografia, eu não sei do que se trata, mas pelo menos eu consigo tentar interpretar na hora quando é múltipla escolha, mas discursiva...
Ainda bem que aparentemente os pontos da primeira fase acumulam com os da segunda, ou seja, a primeira fase compensa o desastre na segunda (na verdade não, a segunda irá me puxar muito para baixo ;-;).

Mas fazer o quê... Vamos lá, o ano já está quase no seu fim!!





Olhos tipo Brock, hahaha. Também acho-os uma graça.


Urso sonolento, acabou de dar um bocejo >w<.

Homem (quase) chorando.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

...

Aiai, esses dias estou meio sem saber o que fazer, aliás, eu sei o que fazer, mas não consigo fazê-lo, e na realidade não tem motivo para eu não conseguir, e esse negócio que eu tenho que fazer é: estudar.

Eu sei na minha cabeça que eu tenho é que estudar, mas simplesmente não consigo, em vez disso fico sem fazer nada durante o dia, ouvindo música, viajando...

Isso é muito triste, porque eu tenho essa consciência de que eu deveria estudar, mas...

Dia 8 e 9 fizemos o ENEM, semana passada teve VUNESP, este final de semana e TODOS, sim, TODOS os finais de semana terei vestibulares até o dia 21 de dezembro (que não terei). Isso fora as provas bimestrais semana que vem, mas isso já é o menor de meus problemas... Enfim, estou tendo muitas aulas durante a semana a tarde (estudo de manhã) e está foda. Mas vamos lá né... É isso o que realmente importa neste momento...








Um policial.

Estive pensando em trocar de óculos recentemente, e esses "de hipster" andam me atraindo.

*-*

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Okay, eu ando não cumprindo muito com meu compromisso de fazer uma nova postagem todo final de semana (sábado, domingo e [não lembro agora se sexta valia])... Mas, dá um desconto né, esses tempos eu estou meio


Sim, meio *nada*. Sei lá, cansado, desanimado, não sei...
E também, esse final de semana teve UNESP, que tive que viajar para fazer, então, meio preocupado e ocupado com essas coisas acabei não fazendo a postagem do final de semana...


Enfim, não tenho muita coisa a acrescentar na realidade, apenas fazendo número aqui na intenção de cumprir com meu 'compromisso'.

sábado, 8 de novembro de 2014

ENEM

Então hoje eu fui fazer o tal do Exame Nacional do Ensino Médio.
Acho ele um lixo, mal feito, mal corrigido, comprido de mais... MAS... É extremamente importante também, o que não me resta escolha senão fazê-lo.

Como foi minha experiência:

Bom, eu já havia feito ele ano passado (mesmo sem valer nada, mas pela experiência (horrível experiência) de fazê-lo, já que é tão importante assim... E nesse primeiro ano fiquei entre os 3 últimos a terminarem a prova nos dois dias, sendo que no último tive que correr para terminá-lo.
O resultado foi uma porcaria, consegui uma média de uns 600 pontos no Sisu.

Já este ano já começou diferente; neste primeiro dia eu terminei antes mesmo das 17 horas, e fiquei esperando até dar tal horário para poder sair junto com o caderno de exercícios (apesar de que eu não corrigi até agora e acho que só corrigirei depois de ao menos fazer a segunda parte), mas eu já imagino que amanhã terei que correr contra o tempo para terminar a tempo.
As questões são muito longas e confusas (se bem que a primeira parte deste ano, pelo menos, foi meio curta (como eu disse no parágrafo anterior), as vezes você entende uma coisa da questão, mas na hora de escolher uma das alternativas, parece que não tem nenhuma que se encaixe direito...

Enfim... Amanhã tem Matemática, a matéria que eu mais enrolo em provas... Eu sou muito teimoso, e então fico empacado em quase todas as questões de matemática até chegar num resultado. Sim, todos falam que é para pular a questão quando se fica 'travado', mas eu acho que eu acabaria me esquecendo de voltar nela depois, sei lá, confundiria na hora de passar no gabarito tendo que pular uma questão (é, eu não deixo para preencher o gabarito inteiro no final, me enche muito o saco ficar pintando o que quer que seja, portanto enquanto vou fazendo a prova já vou preenchendo, para não ficar acumulado. Sim, eu sei que isso é ruim pois durante a prova você pode ter uma sacada sobre um exercício que já passou... MAS eu sou assim né...

Outra coisa zoada do ENEM é a redação, e bota zoada nessa hein... Todos já sabem de várias polêmicas envolvendo isto, então nem vou citá-las, mas ainda falarei sobre. A redação no ENEM é pura redasena, deve-se ter apenas sorte quanto à sua nota, não adianta fazer direito. Por isso também que mesmo aparecendo em todo lugar falando para se fazer a redação por primeiro, eu apenas largo por último com o tempo que sobrar. Fora que aquelas redações da lista das "melhores redações do ENEM" são um lixo para mim, não se passam de uns pseudocults usando palavras mais complicadas e citando coisas que às vezes nem sabem direito a respeito.









Fazia muito tempo que não postava desenhos... Este é um urso com uma perspectiva um pouco diferente e zangado por ser aula de História. -_-'

Urso.

Cachorro pra variar.

Parece um grego.
Aula de História é tão infinita que da pra por um esforço nos desenhos.

sábado, 1 de novembro de 2014

Ferrado

Entre uns pensamentos e outros, acabou me caindo a ficha que estou um pouco ferrado em relação à relacionamentos.


Na verdade, sempre pensei o oposto, pois acreditava que tinha uma exigência não tão grande em relação ao externo, afinal, não vamos ser hipócritas, não é só 'o que a pessoa é por dentro' que importa.


Algo que sempre usei como exemplo da minha 'sorte' no respeito aos gostos nos meus pensamentos é que, para mim, aquela regra do "homem é igual vinho: quanto mais velho, melhor" se encaixa muito bem.
Isso é uma coisa que eu sempre pensei muito; como será que é para você, que, por exemplo, tem 16 anos e namora com uma pessoa com a mesma idade. Tudo vai muito bem e tal, mas o tempo passa, e agora vocês estão velhos; se você se atrai pela pessoa jovem, quando você (e a pessoa) ficam velhos, o que acontece? Não deve ser muito feliz estar ao lado daquela pessoa com aparência que você não se atrai.
Já comigo, a história seria diferente; meu parceiro estaria ficando cada vez mais lindo (agora ficando fácil de explicar melhor o exemplo anterior, onde o seu parceiro fica cada vez mais velho/feio). Portanto, sempre fiquei sossegado em relação ao meu companheiro, aliás, ne sentia privilegiado em relação às pessoas "normais". Praticamente qualquer homem me satisfaz esteticamente, acredito que menos os muito magros e sem pêlos/barba (no caso, como eu sou).


E é aí que me caiu a ficha do meu problema; eu posso estar aberto a começar a namorar um cara que ainda não seja meu tipo externamente. Afinal, como disse, ele AINDA não é, pois na minha idade mesmo (pois eu idealizo namorar com alguém que tenha nascido perto do ano que eu nasci), é difícil de eu encontrar um cara que seja meu tipo, já os mais velhos, a graaande maioria é, sendo muuuito difícil que ele não venha a ser.
Então, apenas vendo o meu lado, está tudo ok, o problema surgiu quando eu resolvi pensar pelo outro lado; bom, SE, por acaso, eu acabar encontrando um alguém agora, ele estaria comigo gostando da minha aparência atual (ora bolas), que é uma da qual não tenho muito gosto e nem pretendo tê-la (quero me tornar no 'meu tipo' o mais rápido possível, mas acredito que para isso só me falta o tempo (envelhecer)) e isso seria uma briga com o tal namorado.


Ou seja, ou eu só vou começar a namorar depois de uma década (ou mais, mas espero que menos), ou terei que ter muita sorte de encontrar alguém que goste de ursos mas abra a exceção para mim até nós envelhecermos juntos para eu finalmente tomar forma de um (e ele também, se já não for).
Só que isso é muuuito difícil, pois do jeito que eu sou, é muito improvável alguém com estes gostos se quer querer se aproximar de mim pra daí descobrir esse meu "projeto de devir", ou seja, tô ferrado.