sábado, 26 de julho de 2014
Morenatsu
Eu já sabia da existência do jogo faz um tempo, mas nunca me interessei em furry, porém acabei me interessando no personagem Juuichi Mikazuki, o urso. O que foi mais impactante é que eu fui primeiramente atraído por sua aparência, mas enquanto fui jogando, me identifiquei e fui me apaixonando pelo personagem.
É um jogo muito bom em vários sentidos, a historia é legal (pelo menos para mim foi), a trilha sonora é bem envolvente e emociona e os desenhos são muito bons também.
Comecei a jogar semana retrasada e joguei direto, terminando essa semana. Durante o jogo, eu já fui pensando em jogar de novo depois que terminasse, seguindo outra rota, mas agora que terminei, além de bater uma tristeza e saudade, até tentei começar de novo, mas não consegui jogar fazendo outras escolhas, não fazer exatamente o que eu faria, jogar da maneira que joguei a primeira vez, e até me sentia um pouco triste em estar trocando o personagem que eu verdadeiramente gosto por outro. Portanto parei e dei uma pesquisada sobre o jogo, acabei descobrindo que existem três finais para a rota de Juuichi, um perfeito, um bom e um ruim, e que eu tinha pego o bom, então decidi tentar fazer o perfeito e lá estou eu jogando novamente o jogo... O que eu fiz de 'errado' na primeira vez não foi exatamente um erro, não tinha como saber que aquilo afetaria minha rota com Juuichi, pois a escolha que eu fiz 'errada' foi decidir entre visitar 2 amigos num certo dia (nenhum deles sendo Juuichi), e não sei por que cargas d'água, quando se escolhe o que eu escolhi no primeiro jogo, no próximo dia não tenho a opção de me encontrar com Juuichi, coisa que naturalmente eu faria se pudesse.
Ah, eu sei que esse jogo é para maiores de 18 e até contém cenas de sexo explícito, porém para mim isso não foi o forte do jogo não, poderia até mesmo não ter, pois o melhor do jogo foram os diálogos mesmo, tanto que na verdade nem senti a mínima vontade de me masturbar (se bem que não sei se é porque, como disse antes, não me interessava em furry).
Enfim, é um jogo muito bonito, e na minha opinião, se não fosse 'pornográfico', ele seria ainda melhor, pois não perderia nada e ainda seria mais 'bem-visto' ou 'aceitável'.
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Explicações
Sou uma pessoa bem diferenciada mesmo, para começar, contrariando a grande maioria, digo que eu sei que não nasci assim, pois tenho até recordações de ter gostado de mulheres, mas o que eu acho que me 'transformou' foram coisas que aconteceram em minha vida.
Acredito que tenha bastante a ver com comentários e algumas análises de fatos. Comentários muito frequentes sobre mulheres interesseiras, ilógicas e fúteis (não necessariamente com essas qualidades juntas). Isso me tirou o pensamento de que seria possível viver ao lado de uma mulher de uma maneira feliz. O que mais se ouve são os homens reclamarem, discutirem com suas parceiras, geralmente elas não gostam das mesmas coisas e não se dão tão bem, mas afinal, por que eles continuam juntos se são 'incompatíveis'? Simplesmente porque são um homem e uma mulher. E se os homens geralmente se dão melhor entre si, porque não se relacionar com um homem?
Sei que provavelmente é um pensamento antiquado e romântico, mas eu vejo a pessoa com quem formaremos par inicialmente como bons amigos, ter muitos gostos em comum e gostar de estar junto, e os casais convencionais geralmente pecam nisso.
É claro que pode haver uma pessoa do outro sexo que tenha os mesmos gostos que você, mas me parece mais difícil de encontrar pois por experiência própria, desde sempre eu me dei melhor com homens do que com mulheres (e acredito que essa parte seja comum a todos).
Ainda tenho mais algumas coisas a falar sobre o assunto, mas deixarei para mais tarde...
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Confissão
Para falar a verdade, inicialmente, fazer essa confissão era um de meus principais motivos para este blog, mas, vergonhoso e medroso que sou, não tive a coragem de postar uma coisa dessas mesmo estando salvo pelo anonimato da internet.
Eu até cheguei a pensar que não fosse precisar falar sobre isso aqui, mas ultimamente o assunto tem ocupado grande parte de meus pensamentos, e eu gostaria muito de compartilhá-los também. Enfim, maiores explicações estão por vim, nesse final de semana.
sábado, 19 de julho de 2014
Conversão
Acabei caindo de primeira num site que continha um texto de um tal de Roberto Goldkorn, li-o inteiro e obtive um resultado um tanto quanto, satisfatório, você pode conferir o texto aqui.
Não vou dizer que acredito plenamente nessas coisas, sou uma pessoa bem lógica, não acredito muito nem em crenças mais comuns, principalmente porque ele cita algumas coisas relacionadas à numerologia. Mas, na realidade vi o texto mais como mais uma daquelas coisas de "falar o que gostariam de ouvir", pois, afinal, se uma pessoa que não sabe nada disso e por acaso é chamado de "espírito velho" (como foi o meu caso) for pesquisar sobre o assunto, é mais ou menos isso que gostaria de ouvir à respeito.
Repetindo, não é que eu acredite nisso, mas também não me fez mal nenhum ler o que estava escrito lá (e sim, eu vi mais outros lugares e explicavam quase a mesma coisa, uma coisa boa). Não é uma coisa que mudará minha vida, mas também não me prejudicou em nada e nem me fará virar um espírita agora. Vejo isso como uma adição de auto-confiança para mim, que, afinal, não deve fazer mal algum para mim.
sábado, 12 de julho de 2014
Peculiaridades 5
Não sei se todos sabem disso, mas existem três tipos de escritas japonesas, sendo que muitos (se não todos) nomes japoneses podem ser escritos com a "terceira escrita", "kanji (漢字)", e, de acordo com o kanji ele pode significar uma coisa diferente. No meu caso, o kanji que escreve meu nome é bem peculiar, até mesmo japoneses podem achar estranho o meu nome ser escrito assim ou têm dificuldade de ler corretamente, pois ele não seria um kanji "usual", e além disso tem um significado meio estranho. Meu nome em japonês se escreve por: (灯出老), que significa algo como: luz que brilha nos velhos.
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Espírito Velho
Na verdade não entendi direito o que isso significa. Minha mãe disse que seria tipo um espírito que já reencarnou várias vezes, que eu era diferente, especial, o meu jeito de ser e pensar, sei lá...
Não sei como se diferencia uma coisa dessas e muito menos como ela tirou essa conclusão, mas, até que eu tenho alguma coisa que me liga com, digamos, as palavras "velhice, antiguidade"...
segunda-feira, 7 de julho de 2014
Late
Nem mesmo agora eu deveria estar fazendo isso, mas... Compromisso é compromisso, mesmo que com quase 7 horas de atraso...
Bom, nada muito grande a dizer, estou no Paraná fazendo vestibular nesses últimos dias, então não pude atualizar o blog, agora estou dando uma rápida entrada porque repentinamente me lembrei que eu tinha esta 'responsabilidade'.