Pra falar a verdade, a quadrilha foi bem mais desanimada do que eu imaginava, as pessoas tinham vergonha de fazer qualquer coisa, ficavam parados em roda apenas. Até eu que sou muito tímido resolvi dançar pra valer (apesar de não saber dançar, eu apenas não fiquei parado).
O pior é que, nos ensaios (porque no dia mesmo tinha tanta gente q eu nem percebi tudo), a gente que dançava (tentava) quando era para dançar virava alvo de olhares e risadinhas dos outros. Ué, pensei que a quadrilha seria para dançar, não ficar lá olhando.
Enfim, isso foi só uma observação, o q importa é que eu e meu par dançamos e nos divertimos sem nos importar com os outros, tinha que dar o nosso melhor para ter boas lembranças disso tudo.
Obs: meu par disse que provavelmente nem à festa iria esse ano, e não dançava também. No final da festa me agradeceu muito pela insistência minha em ela vir e disse que se divertiu também. Então acho que los resultados foram muito bons, além de eu mesmo me sair 'realizado', minha amiga também deverá ter isso como uma boa lembrança.