Voltei para casa no feriado de carnaval, pois não tive aula a semana inteira. Mas também não fiz absolutamente nada lá. Todos meus amigos mais próximos ou foram viajar ou não voltaram pro interior, enfim, fiquei abandonado lá (emo ///.T).
Única coisa foi que finalmente tomei coragem para jogar Undertale, aquele jogo que já mencionei aqui; e não me arrependi nem um pouco!
É um jogo realmente muito lindo. Trata-se de um RPG em que não é necessário lutar! Em vez disso, você pode escolher apenas dialogar com os monstros para resolver os problemas de forma pacífica.
Uma experiência única e muito criativa de jogo, fazendo com que você se divirta com os diálogos e soluções encontradas e não enjoe de ficar 'matando bichinho'. Além disso, a história é muito bonitinha e apresenta personagens muito carismáticos (além de, lógico, a trilha sonora que te enche de feels ao ouví-las novamente).
Eu só terminei ele na rota "pacífica", sem matar nenhum monstro, que acabei considerando o "final verdadeiro", mas pesquisei na internet sobre a outra rota e também dá muuuuito "pano pra manga", ao contrário do que imaginei. Mas como o desfecho foi tão maravilhoso do jeito que fiz, meio que nem consigo dar um reset no jogo pra fazer outra coisa.
Bônus: O "chefe" do jogo, o "Rei dos Monstros" é um furry muito simpático e fofinho!! Dá vontade de abraçar, ainda mais lendo durante a história sobre sua personalidade amigável e inocente!
(Ele adora tomar chá *-*)
Ah, a outra coisa foi que "revivi" meu Nintendo DS e comecei a jogar novamente meu "platinado" Final Fantasy Tactics Advance 2, que não é novidade que sou muito fã... Só que desta vez no modo hard, que realmente achei bem complicado de início, já que neste jogo não podemos ficar "enrolando em uma única fase" para ganhar mais XP com os personagens, por já ser meio que fixo a quantia recebida a cada missão completada, e os inimigos encontravam-se com nível maior ou igual, além de com equipamentos muito melhores... Mas agora já ficou mais de boa, a única coisa que está me incomodando um pouco é a escassez de equipamentos para mim, mas isso não sei se tem a ver com a dificuldade selecionada do jogo...
Enfim, não fiz nada além de jogar estes jogos nesse feriado de carnaval, comprovando fortemente minha inabilidade social. Não que eu também tenha ficado tão triste assim (já que adorei Undertale e gosto pra caralho do Final Fantasy Tactics), outro problema é que na verdade eu deveria era estudar, só que viciei demais nos jogos e não o fiz; aí agora voltei aqui pra cidade da faculdade pra ver se estudo de vez (é absurdamente difícil estudar quando se volta para casa, não há motivo lógico específico [pois na verdade ficamos mais acomodados por conta das mães em casa], mas simplesmente não consigo pegar para estudar quando estou em casa [e muitos amigos também afirmam o mesmo][talvez seja pelo próprio acomodamento, pode ser que fiquemos tão à vontade que não queremos nem estudar XD]).
Ah, falando em Final Fantasy, rabisquei estes chocobos:
Este foi muito mais "rascunhado" mesmo, mas no final acho que preferi ele >.<