sábado, 23 de janeiro de 2016

Decepções e Conclusões (?)

Então, muita coisa rolou desde a última atualização; eu fiquei pouco mais de um mês sem "fazer a barba", digo, considerando o fato de que eu não tenho uma, apenas não passei a lâmina de barbear como um teste e projeto para ver como ficaria, pois, não sei se já disse isso aqui antes mas, para mim, um homem fica pelo menos uns 50% mais atraente com barba.
Eu queria muito ter uma, mas pelo que percebi com o projeto, não é "apenas deixar crescer", como algumas pessoas dizem. Não tem jeito, tem mais a ver com a sua genética mesmo, e a minha apenas o tempo (muito dele) pode fazê-la crescer (e eu "fazendo a barba" sempre, para "engrossar" os pêlos).

Enfim, após esse desapontamento comigo mesmo, raspei tudo de uma vez e voltemos a minha escala anterior; a de esperando o tempo fazer com que eu amadureça num atraente homem de barba (hahaha).

Outra coisa que estou tentando "fazer com meu corpo" desde o início das férias foi mudar um pouco o corte de cabelo. Na verdade já faz um certo tempo que acho legal esse tipo de cabelo, mas nunca tive uma certa iniciativa, e agora estou realmente sentindo que será e está sendo difícil. O que eu estou querendo fazer com meu cabelo é fazer do estilo "rat-tail". Acho muito legal quando fica bem grandão e pode-se até trançá-lo.
É basicamente isso: um "mullet", mas apenas no meio.



Assim é como eu acho legal: com o resto do cabelo "normal" (manterei o meu do mesmo jeito que era), só que com o "rabo de rato".

Só que: até que o "rabinho" cresça até pelo menos a segunda imagem, já demorará um bocado, e só do tempo que estou deixando (uns 2 meses) não fez nada, aliás, está ridículo, parecendo que o cabeleireiro esqueceu de cortar a parte de baixo do meu cabelo, horrível MESMO. E não sei se suportarei mesmo continuar com isso; por enquanto ainda estou porque foi o começo das férias, e ninguém me viu assim ainda fora minha família (porém hoje sairei com uns amigos e com certeza serei motivo de chacota de hoje em diante).
Espero que pelo menos até começarem as aulas ele esteja ao mesmo "socialmente aceitável", porque do jeito que está hoje está como já descrevi anteriormente, e, em meus estágios da faculdade acredito que não serão muito bem aceitos.

Outra coisa que tenho que dizer é que eu ainda não tive a coragem de me assumir aos meus pais e não sei quando que terei... Não sei bem ao certo o motivo e acredito que quando acontecer não será muito planejado... Eu vivo sempre refletindo sobre estas coisas, e atualmente estou pensando que talvez o motivo disso tudo seja por um preconceito vindo de mim mesmo! Sim, o único motivo para que eu não tenha coragem para isso deve ser porque no fundo eu mesmo tenho vergonha de falar isso, e, por conta disso eu não tenha coragem para fazê-lo. Apesar de eu falar para mim mesmo muitas vezes que estou convencido disso e tudo mais, não consigo deixar de ter vergonha de falar isso para meus pais; isso só pode significar que no fundo no fundo eu tenha um certo preconceito com isso e não queira falar.
Bom, na verdade não sei, pois, como disse anteriormente, pode ser que eu esteja escrevendo isso agora e hoje mesmo mais tarde eu consiga falar com meus pais, sei lá, eu sou bem esquisito mesmo...

Bom, há uns dias atrás, "personalizei" esse porta-lápis com uns desenhos que, pessoalmente gostei muito. O primeiro ursinho me parece muito simpático, enquanto o segundo está meio confuso e um pouco fofo por isso... A pata foi feita pois eu iria desenhar outro urso, mas deu errado e como estava de caneta, passei por cima e resolvi fazer aquilo para "disfarçar" o erro xD.

Mais uma vez; como vocês não acham isso totalmente daora?!